quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Odeio quando entra o comercial em um programa de TV. Odeio mais ainda quando troco de canal e todos os outros programas também estão no comercial. Isso é combinado? Não sabem que poderiam roubar telespectadores das outras emissoras durante os comercias, se eles próprios não passassem comerciais? :@

Odeio quando meu time perde. Odeio quando meu time perde e o time rival ganha. Odeio quando meu time ganha e o time rival ganha de um placar maior. Odeio perder para o time rival.  :@


Odeio quando saio de casa sem guarda-chuva e começa a chover. Odeio quando saio com guarda-chuva, mas a chuva é tão forte que o guarda-chuva não serve pra nada. Odeio quando saio com guarda-chuva, ele me proteje bem e passa um carro na poça ao lado e me dá um banho. Odeio sair na chuva. 
:@

Odeio abrir a geladeira e não ter nada de bom para comer. Odeio abrir a geladeira e não ter nada prático para se cozinhar. Odeio abrir a geladeira e não ter absolutamente nada nela.  :@

Odeio quando tocam a campainha e é um dos seguintes seres: Testemunhas de Jeová, Evangélicos, Vendedores de Abacaxi, Vassoura, Tapetes, Chapéus, Algodão-Doce, Picolé, Cobradores, Mendigos.
Odeio quando entra o comercial em um programa de TV. Odeio mais ainda quando troco de canal e todos os outros programas também estão no comercial. Isso é combinado? Não sabem que poderiam roubar telespectadores das outras emissoras durante os comercias, se eles próprios não passassem comerciais? :@

Odeio quando meu time perde. Odeio quando meu time perde e o time rival ganha. Odeio quando meu time ganha e o time rival ganha de um placar maior. Odeio perder para o time rival.  :@


Odeio quando saio de casa sem guarda-chuva e começa a chover. Odeio quando saio com guarda-chuva, mas a chuva é tão forte que o guarda-chuva não serve pra nada. Odeio quando saio com guarda-chuva, ele me proteje bem e passa um carro na poça ao lado e me dá um banho. Odeio sair na chuva. 
:@

Odeio abrir a geladeira e não ter nada de bom para comer. Odeio abrir a geladeira e não ter nada prático para se cozinhar. Odeio abrir a geladeira e não ter absolutamente nada nela.  :@

Odeio quando tocam a campainha e é um dos seguintes seres: Testemunhas de Jeová, Evangélicos, Vendedores de Abacaxi, Vassoura, Tapetes, Chapéus, Algodão-Doce, Picolé, Cobradores, Mendigos.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Eu odeio quando o computador trava na melhor parte da conversa no msn!

Eu odeio quando o computador e mais lento do que eu digitando!!!

Eu odeio quando o computador reinicia sozinho do nada, pior ainda quando eu to baixando aquele arquivo…
:@

sábado, 13 de novembro de 2010

Odeio quando me ligam e eu não conheço o número ! :@@@

Odeio quando dizem ''o nosso país está muito mal'' ! :@@@

Odeio quando dá interferencia no pc que é uma ligação/sms importante e quando vou ver é uma promoção ! :@@@

Odeio quando eu confundo  as pessoas no msn e acabo mandando coisa errada ! :@@@ 

Odeio quando estou com uma espinha enorme e chega algum tonto e fala: "Nossa vc ta com uma espinha enorme" - jura ??  :@@@

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Odeio meus antigos vizinhos :@

Eu odeio os meus vizinhos. Tem uma escrota que além de dever a Deus e o mundo, é porca. Nunca entrei – nem ousaria, credo! – naquele apartamento que parece um chiqueiro (bem, imagino que um chiqueiro seja muito mais limpo. mas, enfim...) e fede tanto q mal dá para passar pela porta sem ter ânsia de vômito. Não é exagero. É fato, infelizmente. Uma outra – que eu nem conheço, nem quero conhecer – me traz lembranças um tanto desagradáveis. O outro é um velho que faz tanto barulho com uma *serra tico-tico*, que já deve ter feito móveis para todos os habitantes da China se eu for contar o tempo que ele passa trabalhando naquela bosta. Um outro idiota tem umas crises e berra com a mãe. Um outro imbecil parece que tem um timing (im)perfeito: é só eu entrar no banho para ele começar com aquela aula escrota de flauta. O pior é que passa meu banho todo tocando (tentando tocar seria mais correto) algumas notas do Já sei Namorar, o sucesso que já deu o que tinha que dar dos malas dos Tribalistas sxusseso BEEM ANTIGO !

ODEIOOOO :@@@

Odeio estudar com esse calor ! :@@

Odeio saber que estou certa e ninguém acreditar. :@@

Odeio pessoas que mudam de opinião de uma hora pra outra. :@@

Odeio pessoas estupidas e cavalas. :@@

Odeio pisar no chao molhado com meia. :@@

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

#odeioo :@@@@@

Odeio quando eu falo oi pra uma pessoa e ela me deixa no vácuo. :@
Eu odeio quando eu faço a lição que o professor passou e vem um certo folgado que nem é de falar muito comigo e me pede emprestado.  :@ 

Odeio gente que não tem opinião propria.   :@

Odeio quando desmarcam as coisas e me avisam “em cima da hora”.  :@

Odeio horário político.   :@